quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Notícias do Castelo


Oi, Pessoas, tudo bem?

Não é minha intenção repetir aqui os posts do blog do Castelo das Águias. No entanto, assim como o desenho de Anna, o de Kieran - feito igualmente pela Allana Dilene - ficou tão legal que eu não podia deixar de divulgá-lo por aqui. Obrigada, querida amiga, por mais esse presente!

Outras notícias a respeito do Castelo, a começar por sua autora (ou seja, eu):

1. Semana passada, concedi uma entrevista para o Portal Cranik a convite do editor, escritor e promotor cultural Ademir Pascale. Ali, falo um pouco sobre a minha trajetória como leitora e escritora e conto como e onde surgiram as primeiras ideias que iriam desembocar no livro. Convido vocês todos a darem uma olhada.

2. O Castelo das Águias já está em pré-venda! Ele pode ser encomendado (com entrega prevista para 31 de março) nos seguintes lugares:

Editora Draco
Loja Estronha
Moonshadows RPG
Livraria da Travessa
Livraria Cultura

3. Por fim, pra quem participa daquela incrível rede de leitores, o livro também já está no Skoob, e... hum... bom, pode ser que acabe rolando algum sorteio para quem se mostrar interessado. ;)

...

Pois é, amigos. E aqui vou eu, impávida, rumo aos 42. Hoje não parece muito, mas em outros tempos já poderia ser bisavó. E com certeza teria ainda mais histórias pra contar ao redor da fogueira.

Abraços a todos,

Até a próxima!

3 comentários:

Parreira disse...

Tô com a entrevista aqui, só li uma pequena parte - mas a minha semana tá corrida.

Leio o mais breve possível.

Nana Barcellos disse...

Nossa muita sorte e sucesso!
Amei o desenho...perfeito.

Meu blog é novo e estou buscando parceria com alguns autores
Deseja?
http://obsessionvalley.blogspot.com/

bjs Nana

Anônimo disse...

Ana! Fiquei tão feliz! O marcador autografado chegou hoje! *-*
Beijos