segunda-feira, maio 16, 2011

Tempo de Plantar e Tempo de Colher


Pessoas Queridas,

Por motivo de absoluta falta de tempo, a Estante Mágica precisou ficar parada por alguns dias. Vocês entendem, eu tinha compromissos pendentes, coisas que precisava fazer acontecer e outras às quais tinha que dar andamento.

Ainda estou no meio do processo, plantando um pouco aqui e semeando um tanto mais adiante. Esta semana, porém, pretendo me organizar um pouco, pôr em dia leituras e correspondência - principalmente com meus parceiros e o pessoal que escreveu a respeito - e, se conseguir, bolar um cronograma de escrita e postagem que contemple inclusive o mês de julho, quando devo viajar por duas semanas.

Já tenho umas ideias pra usar aqui, incluindo a retomada de uma série antiga, as Memórias de Leitura, sobre obras lidas até os 20 anos de idade e que foram marcantes. No entanto, ficaria muito feliz se vocês pudessem sugerir mais temas, de acordo com o que já se encontra no arquivo desta estante. Ou simplesmente dissessem, nos comentários, o que curtem mais por aqui: dicas literárias, textos sobre Mitologia e temas afins, crônicas, memórias...

Então? Vocês me ajudam a semear, pra que depois possamos colher juntos?

Aguardo - e aguardem-me!

Abraços a todos!

Nenhum comentário: