sexta-feira, abril 29, 2011

E As Águias Estão Voando!!


Pessoas Queridas,

Um ciclo finalmente se completou com o lançamento de O Castelo das Águias - um livro idealizado há muitos anos, que passou por um longo processo de concepção, escrita e reescrita pra chegar até vocês. Acho que podem imaginar como estou feliz!! :)

Não vou me estender contando aqui o que já foi postado no blog do Castelo(e que inclui até um vídeo levemente "miquento" feito pra comprovar a ausência de marmelada no sorteio da camiseta exclusiva). Quem quiser conferir os detalhes é só clicar no banner do blog, logo aí do lado. Assim, podem aproveitar pra dar uma passada d´olhos nos posts sobre o universo e os personagens, além de ler o conto Temporada das Flores... que tal?

Agora, pra quem não quer saber de blog nenhum e sim de ler o livro, uma boa notícia: já surgiu a primeira oportunidade de ganhar um exemplar autografado de O Castelo das Águias. E, melhor ainda, outros nove livros sensacionais de autores brasileiros - tudo ao mesmo tempo agora!! É só participar da promoção idealizada por Ademir Pascale, cujas regras você pode conferir aqui.

Boa sorte - e até breve!!

2 comentários:

Parreira disse...

O Parreira aqui já tá participando. Por causa do seu livro!

Bjs!

DÉIA disse...

Seu blog é muito bom por isso vim até o seu espaço e gostei muito do que li por aqui. Tenho um blog Tb gosto d++ de poemas. E estou te seguindo se VC puder da uma passada La no meu blog. VAI SER UM PRAZER SE PUDER ME SEGUIR...Bejs . Déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/