sexta-feira, agosto 27, 2010
Neon Azul
Oi, Pessoas, tudo bem?
Mais uma vez peço sua atenção para um excelente escritor de fantasia brasileiro. Eric Novello é jovem (pelo menos mais que eu, hehehe) mas tem anos de experiência que se traduzem em seus textos, ágeis e surpreendentes. Meu companheiro - e um dos editores - de Imaginários - vol. 1, ele agora nos brinda com este livro-solo, que nos é apresentado pela Editora Draco:
Um homem que não dorme nunca. Um advogado com um cramulhão na garrafa. Um assassino que atravessa espelhos. Um escritor que não consegue prender sua personagem no papel. Esses são alguns dos frequentadores de Neon Azul, um bar diferente para cada cliente. Escolha o seu lugar, faça o seu pedido. Depois do primeiro drinque, você jamais será o mesmo.
Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.
E sobre o autor:
Eric Novello adora escrever sobre os bares, boates e inferninhos que permanecem vivos em sua memória. Em sua fase solar, cuida de um gato imaginário e da coleção de vinis de blues que ainda não começou. É roteirista, aficionado por cinema, principalmente o noir. Adoraria ter o que fazer nas horas vagas, mas antes precisa descobrir como consegui-las.
Instigante, não? Eu também achei. E tenho certeza de que nenhum de nós irá se decepcionar com o estilo e a criatividade do Eric neste seu novo livro.
Boa leitura a todos!
Ana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário