quinta-feira, janeiro 24, 2013

Desafio de Férias - vale prêmio!


Pessoas Queridas,

Como é de praxe, mais uma vez estou indo viajar, tomar novos ares e trazer nova inspiração. Vou ao Velho Mundo visitar ruínas, museus e castelos como esse aí em cima.

Já que eu peguei a mania das promoções e concursos - e, claro, não quero meu blog às moscas todo esse tempo - lanço aqui um desafio, com premiação tripla e gradativa:

- O primeiro a acertar qual é o castelo ganha um exemplar de um dos meus livros-solo, à escolha. Tá, é difícil. Mas se alguém quiser muito um livro meu (ha, ha) pode procurar nestas imagens aqui.

- O primeiro a dizer qual a cidade ou a região onde ele está ganha um exemplar de uma das antologias de que participo, também à escolha com algumas restrições (porque não tenho mais exemplares de algumas delas). Isso é um pouco mais fácil.

- O primeiro a acertar o país ganha um conjunto com quatro marcadores de livros. Isso eu acho que é beeeem fácil, mas quero pedir aos amigos mais próximos que não deem a resposta antes de, pelo menos, dia 10 de fevereiro. A cidade e o nome do castelo, se souberem, podem dizer.

Todas as respostas devem ser postadas nos comentários. Podem "chutar" à vontade e mais de uma vez, mesmo que eu não diga nada.

Durante a viagem é provável que eu leia e-mails, embora não todos os dias; talvez possa responder a algum mais urgente, mas não terei como ler ou mexer em textos, nem vou ficar acessando a rede. Como em outras viagens que fiz, a ideia é deixar um pouco de lado o mundo virtual e curtir as coisas reais. Nesse meio-tempo, desejo tudo de bom pra vocês - e não esqueçam de mim! Depois do Carnaval estarei de volta com meus posts, contos e projetos malucos.

Abraços a todos,

Até breve!

3 comentários:

Eduardo Kasse disse...

Chuto Espanha. Algum castelo mouro como o de Alcalá?

Ana disse...

Não é um castelo mouro não, Eduardo.

Erica Martins disse...

É o Castello Ursino, fica na Catânia, Sicília, na Itália.

@EricaMarts

Bye