domingo, novembro 04, 2012

O Estigma do Feiticeiro Negro : Lançamento na Casa da Leitura


Olá, Pessoas!

É com muito prazer que venho convidá-los para um evento a ser realizado na Casa da Leitura, no dia 10 de novembro (sábado), a partir das 15 h. Trata-se do lançamento do novo livro do veterano Miguel Carqueija, em parceria com a jovem autora Melanie Evarino: a fantasia humorística O Estigma do Feiticeiro Negro.

O evento será acompanhado de um debate sobre literatura infantojuvenil que contará com a minha presença, a de Ana Cristina Rodrigues e a de Estêvão Ribeiro, além, é claro, de Melanie e Miguel. Também estarão presentes os editores Alícia Azevedo e Henrique de Souza, da Editora Ornitorrinco.

Além do Enigma, estará disponível para compra o Bestiário, primeiro livro da série sobre animais fantásticos organizada por mim e por Ana Cristina para a editora. Já estamos planejando os próximos volumes. Quem ainda não conhece pode dar uma espiadinha no site da editora, aproveitando para ver as outras obras do catálogo, saber o que está no prelo e ler a chamada para a antologia Erótica Steampunk, cujo prazo foi prorrogado até 20 de novembro. Basta clicar aqui.

Então, pessoal do Rio e cercanias, já sabem. Esperamos vocês.

Até o dia 10 e um grande abraço!

Nenhum comentário: