terça-feira, fevereiro 28, 2012

A Encruzilhada: prequel de "O Castelo das Águias" também em Kindle!


Pessoas,

Mais uma vez, este post espelha o blog do Castelo, mas a novidade é boa demais para não publicá-la nos dois lugares. Então, vamos lá:

Acho que a maioria de vocês conhece o conto "A Encruzilhada", publicado no primeiro volume da série Imaginários, da Editora Draco. Trata-se de uma prequel, ou seja, uma história que se passa antes daquela narrada em "O Castelo das Águias", e onde Kieran de Scyllix aparece em plena adolescência.

O conto foi bastante elogiado, mas o mais importante para mim é que ele marcou o início do meu relacionamento com a editora. Foi no lançamento de "Imaginários" que conheci o editor Erick Sama e combinamos que eu lhe enviaria meu romance inédito para análise. Tratava-se da primeira versão de "O Castelo das Águias", que foi lida, discutida e em boa parte reescrita para se converter no livro que, esse sim, vocês todos com certeza já conhecem.

Pois bem, esta semana a editora - que já havia disponibilizado o livro nos formatos Kindle e e-book - passou também "A Encruzilhada" para o Kindle, dentro da proposta da série "Contos do Dragão" Basta clicar aqui para ter acesso à obra, pronta para leitura no tablet, por apenas $ 0,99.

E, o mais importante, entender melhor o Kieran, protagonista de "O Castelo das Águias" e narrador do livro 2 da saga, do qual em breve se terá notícia.

Nos encontramos lá!

Um comentário:

Ana Thomazini disse...

Bela arte da capa, meus parabéns.

Saudades.

Beijos da eterna sobrinha do coração.

=]