domingo, outubro 25, 2009

Coleção Imaginários




Pessoas Queridas,

Livro ImagináriosHá pouco tempo eu prometi novidades e aqui vai uma delas!

No final de novembro serão lançados os dois primeiros volumes da Coleção Imaginários, da Editora Draco, de São Paulo. Trata-se de uma coleção reunindo autores contemporâneos de horror, fantasia e ficção científica.

O projeto começou há cerca de dois anos, tendo como organizadores Eric Novello, Saint-Clair Stockler e Tibor Moricz. Desde o início combinou-se que seriam vinte os autores, mas a antologia sairia em princípio num só volume. Tempo entra, tempo sai... houve substituições no time de escritores, a editora com quem pensávamos em publicar acabou por não ficar com o projeto, mas depois de mil peripécias tudo acabou bem.

Acabou? Ainda não, pois falta o lançamento - que será no dia 28 de novembro de 2009, a partir das 16 horas, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo. Eu estarei lá, participando da mesa-redonda e autografando a obra, com muito carinho, para os amigos que puderem comparecer!

E, quer possam quer não... dêem uma olhada no site da Editora Draco e conheçam melhor a Coleção Imaginários. Garanto que vale a pena!

Abraços a todos,

Ana

Nenhum comentário: