terça-feira, janeiro 07, 2014

Estante em Férias!


Pessoas Queridas,

Mais uma vez, estou partindo numa pequena viagem, para descansar, me divertir um pouco e me reconectar com aspectos importantes da vida que o dia-a-dia tem me feito negligenciar. A Estante Mágica ficará parada por duas ou três semanas, mas, se vocês chegaram até aqui, não deixem de dar uma passeada pelos posts mais antigos. Estou certa de que acharão coisas legais - afinal, são quase doze anos de dicas literárias, textos sobre contos de fadas, mitologia e literatura fantástica.

Logo estarei de volta, com a energia renovada e muitas novidades. Até lá!

Um comentário:

Marco Antonio Febrini Junior disse...

Lhe desejo uma boa viagem e um ótimo retorno. Quando retornar, se possível, por favor entre em contato comigo pelo facebook: Marco Antonio Febrini Junior. Ouvi sua narrativa em um conto sonoro do site Maia-Lua pra frente e soco e gostaria de lhe fazer um convite. Obrigado pela atenção, desculpe o atrevimento e forte abraço.