sábado, dezembro 01, 2018

Vitória no Prêmio Argos 2018

A capa maravilhosa do nosso livro.
Por dentro é incrível também. Trabalho do Erick Sama! 

Pessoas Queridas,

É com prazer e orgulho que comunico a vitória de "Magos: histórias de feiticeiros e mestres do oculto" na categoria coletânea do Prêmio Argos de Ficção Fantástica, conferido pelo CLFC - Clube de Leitores de Ficção Científica.

O livro concorreu com várias outras coletâneas, algumas autorais, outras, como a nossa, com participação de vários autores. Em "Magos", somos doze, cada qual com seu estilo e sua história para contar: Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá, Cirilo S. Lemos... e eu, é claro! Passamos por muitos subgêneros da fantasia, que vão desde a fantasia urbana ao weird west e dois contos fenomenais de fantasia histórica, passando, é claro, pela fantasia épica com elfos e unicórnios.


"Magos : histórias de feiticeiros e mestres do oculto" foi lançado na Bienal 2017 e sempre está à venda nos eventos de que a Editora Draco participa. Também pode ser encomendado em livrarias ou no site da editora, seja na versão impressa ou em e-book. Basta clicar aqui.

Balthazar e Lísias, personagens de "O Ouro de Tartessos"
e de outros contos da série de fantasia histórica "Contos da Clepsidra".
Ilustração de Angela Takagui

Outra conquista no Argos foi o terceiro lugar na categoria conto, obtido por "O Ouro de Tartessos", que foi publicado pela Draco como e-book. Para adquiri-lo, clique aqui.

Enfim, estou muito feliz com essa dupla vitória, que me motiva a seguir em frente. Espero que vocês conheçam meu trabalho -- meu, não, nosso! -- e que curtam bastante! E depois me digam.

Grande abraço a todos!

Um comentário:

Mike Wevanne disse...

Draco batendo ponto no Argos novamente!