quinta-feira, julho 03, 2014

Promoção de Livros e Mimos da Série O Castelo das Águias

Pessoas queridas,

Nova estação, nova lua, e eu trouxe uma surpresa pra vocês, contando com a inestimável colaboração da Karen Álvares, do blog Por Essas Páginas, e da Melissa de Sá, do Livros de Fantasia. Espero que vocês gostem, participem e ajudem a divulgar nosso círculo!

Passo a palavra à Karen, para que explique as regras da nossa promoção e apresente os prêmios. Não é apenas um sorteio, temos também um concurso cultural que irá premiar a melhor fanfic baseada num conto de Lear Encanta-Dragões, que vocês podem ler inteirinho aqui no blog.

Aguardo vocês. Boa sorte! :)


super_promo_castelo
Fala pessoal, todo mundo a fim de mais uma grande promoção por aqui? Pois bem, a talentosa Ana Lúcia Merege, autora dos livros O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos (e mais um monte de coisa que você pode conferir aqui), convidou o Por Essas Páginas e o Livros de Fantasia para fazer uma super promoção, com vários prêmios incríveis, desde livros da série até muitos mimos lindos temáticos. Além disso, vai ter também um concurso cultural muito bacana onde vocês vão poder soltar a imaginação e escrever fanfics dos livros! 'Bora participar?

livro_mimos_castelo
Concurso Cultural (1 vencedor)

Escreva uma minifanfic (não sabe o que são fanfics? clique aqui) baseadas no conto "O Javali", disponível para leitura gratuitamente em quatro partes: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Final. O miniconto precisa ter, no mínimo, 500 palavras, e deve desenvolver um dos seguintes temas:
- O que Razek encontrou na floresta?
- Como Lear Encanta-Dragões evitou a morte do porco?
O vencedor será selecionado pela autora e ganhará um kit igual à da imagem acima, contendo 1 Livro da Série "O Castelo das Águias" + caderno temático + 4 marcadores + 2 imãs de geladeira + 1 boton. O vencedor também poderá escolher se deseja ganhar o primeiro livro da série, O Castelo das Águias, ou ainda o segundo volume, A Ilha dos Ossos. Todos os participantes ganharão botons e marcadores e podem ter a fanfic publicada no blog O Castelo das Águias se a autora aprovar o conto e os participantes concordarem com uma revisão gramatical.
Os trabalhos deverão ser enviados diretamente para o e-mail da autora: anamerege@gmail.com com o título "Concurso Cultural Castelo das Águias - NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE".
livro_mimos_ilha
Sorteio de um kit contendo contendo 1 Livro da Série "O Castelo das Águias" + caderno temático + 4 marcadores + 2 imãs de geladeira + 1 boton (1 vencedor)
Obs.: o vencedor desse sorteio ganhará o kit que sobrar do concurso cultural. O vencedor do concurso escolherá qual livro deseja ganhar, e o que ele não escolher será o prêmio do vencedor desse sorteio.
Para participar é super fácil! Curta a página da série O Castelo das Águias no Facebook, siga o blog da série O Castelo das Águias via GFC e comente nessa postagem com nome de seguidor GFC, e-mail e link do perfil do Facebook. E você ainda pode ganhar mais chances preenchendo as regras opcionais do formulário abaixo:
a Rafflecopter giveaway

camiseta
mimos_castelomimos_ilha


Sorteio de 3 kits contendo contendo camiseta de "A Ilha dos Ossos" 0u caderno temático + 4 marcadores + 2 imãs de geladeira + 1 boton (3 vencedores)

Obs.: serão 3 vencedores. O primeiro ganha o kit com a camiseta, o segundo com o caderno de O Castelo das Águias e o terceiro o caderno com a Ilha dos Ossos.
Para participar é super fácil! Curta a página da série O Castelo das Águias no Facebook, siga o blog da série O Castelo das Águias via GFC e comente nessa postagem com nome de seguidor GFC, e-mail e link do perfil do Facebook. E você ainda pode ganhar mais chances preenchendo as regras opcionais do formulário abaixo:
a Rafflecopter giveaway

Gostaram? São muitos prêmios e várias chances de ganhar! Participem!
Regras Gerais:
- O sorteio vale de hoje 01/07/2014 até o dia 01/08/2014;
- O envio dos prêmios será realizado pela autora Ana Lúcia Merege. Os blogs e a autora não se responsabilizam por extravios por parte dos Correios ou do ganhador;
- Caso o ganhador não responda ao nosso contato em 48 horas, o sorteio será refeito;
- É preciso ter um endereço de entrega no Brasil;
- Não serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções;
- Não serão aceitos comentários nas postagens que não sejam com conteúdo pertinente a elas;
- Não serão aceitos comentários copiados de outros blogs e/ou resenhas;
- A promoção é válida em todo território nacional, exceto para a equipe do blog Por Essas Páginas e do Livros de Fantasia.

Nenhum comentário: