terça-feira, janeiro 25, 2011

Resultado da Promoção "A Estante Mágica de Cara Nova"

Queridas Pessoas,

Conforme combinamos, hoje era a data-limite para o sorteio. Quero agradecer a todos que participaram e, desde já, dar uma boa notícia: como tivemos apenas 10 comentários, todos os comentadores ganharão um marcador autografado de O Caçador. É só mandar seu endereço com CEP para o meu e-mail ou via DM no Twitter. Aguardo! ;)

Quanto ao livro, eu fiz o sorteio pelo Random e a vencedora foi a pessoa que fez o comentário número 5, ou seja, minha querida Vania Vidal, do blog Para Além da Borda, a quem dediquei o conto Ars Nova. A Vania não tem Twitter e será avisada por e-mail.

Esta promoção acabou, mas ainda há chance de ganhar um exemplar de Os Contos de Fadas até o dia 31. Para saber como, é só acessar o Sentilivros e ver o que a Andréia aprontou por lá.

Mais uma vez, obrigada a todos. Até a próxima!

Ana

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! Ganhei um marcador autografado! Tenho uma coleção de marcadores.
Qual é o seu e-mail?
Beijos

Ana disse...

Oi, Bibliófila! Obrigada pela participação, espero que continue a me visitar.

Meu e-mail é anamerege@gmail.com .

Allana disse...

Parabéns à ganhadora! =D