sexta-feira, dezembro 18, 2009

A Nova Edição de "O Caçador" ou Minha Versão da História de Branca de Neve e o Caçador



Pessoas Queridas,

O último post de 2009 tinha que ser especial!

Depois de muitas idas e vindas – mudanças de revisor, de ilustrador, adequação à nova ortografia – meu livro “O Caçador” acaba de sair, republicado pela Editora Franco, de Juiz de Fora (MG). Estou muito feliz com isso, porque, embora o livro tenha tido um êxito razoável em sua versão independente, a nova edição me dará a oportunidade de divulgar, de forma mais ampla, esse meu primeiro trabalho de ficção.

Para quem não sabe, “O Caçador” é um livro de fantasia baseado no universo dos contos de fadas, que acompanha a trajetória de um personagem – injustamente, a meu ver – tratado como secundário: aquele a quem uma rainha invejosa encomendou a morte da bela enteada. Sabe-se o que aconteceu depois com a moça, mas e o caçador? Foi preso pela rainha, para não deixar pistas do crime? Voltou para a floresta? Ou partiu em busca de outros caminhos?

É essa a história que eu conto no livro e que gostaria de partilhar, tanto com o pessoal mais novo – a indicação é a partir dos 12 anos – quanto com adultos que gostem de fantasia e de uma boa narrativa.

“O Caçador” tem 100 páginas e um preço de capa bem acessível: R$ 22,00. Se alguém quiser adquirir a obra, indicar uma escola para receber material informativo ou – uma coisa importante, que desde já agradeço – dar uma força na divulgação, repassando a notícia do livro a quem possa se interessar, é só visitar o site da editora. Para comprar online, clique aqui ou encomende na
Livraria Saraiva.

.......

Então, Pessoas... Por este ano, é só. Os posts não foram muitos, mas as novidades sim, como eu espero que vocês tenham percebido.

E em 2010 tem mais. Com garra, fé e sorte – além, é claro, de uma ajudinha dos amigos.

Até lá,

Tudo de bom e um grande abraço!

Ana

Um comentário:

Anônimo disse...

My brother suggested I may well like this internet site. He was entirely proper. This post truly produced my day. You'll be able to not imagine just how much time I had spent for this information and facts! Thanks!