domingo, agosto 28, 2016

Editora Draco na Bienal do Livro de São Paulo - 2016



Pessoas Queridas,

A Bienal do Livro de São Paulo já começou!

Eu só irei nos dias 2, 3 e 4 -- o último final de semana - mas já vou deixando
aqui a agenda de participação dos autores da Editora Draco. Vai ter muita gente boa por lá, tanto da Literatura quanto dos quadrinhos, e todo o catálogo estará com desconto.

Esperamos vocês!

2 comentários:

Alexandrina dos Santos Martins disse...

Oi Ana!
Preciso dizer que, depois de ANOS E ANOS acompanhando seu blog, dia 30 estive na Bienal de São Paulo, tomei vergonha na cara e comprei O Castelo das Águias. Infelizmente não posso ir novamente na Bienal pra te pedir autógrafo, mas fico muito feliz com a coincidência de você aparecer nela. Não é todo sempre que vou na Bienal.
Estou no terceiro capítulo do livro, já li algumas resenhas dele, vi algum vídeo de resenha, e posso alegremente aumentar o coro de pessoas que dizem que SIM! O LIVRO É BOM! A AUTORA ESCREVE MUITO BEM, OBRIGADO! (;-) Só vou dizer que o livro é maravilhoso depois de terminar o livro, aí terei certeza.)

Ana disse...

Que legal! Espero que possa mesmo fazer esse comentário. Se não, que ao menos ache ele legalzinho e leia os outros dois, garanto que a escrita evoluiu desde o primeiro! :)

Foi uma pena não ter podido te encontrar, espero que haja logo outras oportunidades. Grande beijo e obrigada por estar comigo todo esse tempo.