quinta-feira, outubro 25, 2018

Próximo Destino : Paraná

Mas, ô, Merege, você não posta mais nada a não ser chamadas para eventos?

É isso mesmo, pessoas. Neste fim de ano, o tempo para escrever tem sido curto, mas houve muitos eventos culturais e literários. E eu não deixaria vocês de fora, não mesmo!

Então, os próximos eventos começam em Ponta Grossa no dia 30 de outubro. Lá vou conhecer o pessoal do Projeto Pegaí e seu trabalho fantástico de divulgação da leitura.Farei visitas a escolas, abraçarei amigos com quem até agora o contato foi apenas virtual e lançarei meu segundo livro pelo projeto, que logo estará disponível também como e-book pela Editora Draco.



De regresso, irei até Curitiba, onde também vou conhecer pessoalmente alguns amigos e reencontrar outros tantos. Com eles vou participar do Literatiba, o encontro de Literatura que acontece na PUC-PR no feriado de 2 de novembro. Devo estar em dois painéis, de manhã e à tarde, e também terei alguns livros à venda, com destaque para Orlando e o Escudo da Coragem, lançado na Bienal. Quem quiser saber mais sobre ele pode acessar  a sinopse e demais informações no site da Editora Draco

Espero ver vocês no Paraná!

Nenhum comentário: