terça-feira, janeiro 19, 2016

Hasta la Vista!!



Pessoas Queridas,

A maioria de vocês já deve ter visto a notícia nas redes sociais: acabei de escrever A Fonte Âmbar, o terceiro livro da série. Foi trabalhoso, mas valeu a pena: ainda este ano, eu e a Editora Draco apresentaremos aos leitores de Athelgard uma obra não isenta de falhas, mas digna, bem cuidada e que, eu espero, irá agradar à maioria.

Por essa e por outras razões, o ano que passou foi bem puxado para mim, inclusive em termos pessoais. Felizmente dei conta dos compromissos que tinha firmado, mas fiquei cansada, e alguns aspectos importantes da minha vida foram deixados de lado.

Agora, como gosto sempre de fazer -- e felizmente posso -- vou viajar com meu marido e filha, ficar desconectada, ver e rever paisagens diferentes, aprender, espairecer. O destino deste ano é a Espanha, o que é muito legal porque o meu próximo conto a sair pela Draco é ambientado lá. Inclusive numa das cidades que iremos visitar, na qual fica o castelo aí de cima, o Castillo de Almodóvar del Rio, edificado por berberes onde tinha havido uma fortificação romana e mais tarde modificado por outras dinastias muçulmanas e por senhores cristãos.

Enquanto estou fora, convido vocês a passear pelas prateleiras da Estante, dar uma olhada nos textos do Wattpad, nas minhas publicações, no que está grátis online. Sobretudo não deixem de visitar o Blog do Castelo e ler os contos de Athelgard! Assim, o tempo passa rápido, e logo estarei de volta com muitas histórias e ânimo renovado para contá-las.

Até breve!

quinta-feira, janeiro 07, 2016

segunda-feira, janeiro 04, 2016

"O Castelo das Águias" de Graça Para Usuários do IOS!


Pessoas Queridas,

O ano começa com um presente da Editora Draco para usuários do IOS (iPad, iPhone e Mac). Durante uma semana, o primeiro livro da série, "O Castelo das Águias", vai estar inteiramente de graça no iTunes Store! Corram lá!

Para baixar o livro com o iBooks clique aqui.

Não é usuário do IOS, mas sim do Kindle? Beleza! Tanto os e-books quanto os livros físicos da série estão em promoção, e alguns contos são tão baratos que é quase como estarem de graça. Confira aqui.

E "A Fonte Âmbar", terceiro livro da série, está vindo por aí... Espero que vocês gostem!

Até breve!